Cecília Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor', fala sobre abandonar da carreira de atriz

Lembra dela? Veja como está hoje Cecília Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor'

terça 11 junho, 2019
Cecília Dassi interpretou personagens de sucesso na Globo.
Cecília Dassi interpretou personagens de sucesso na Globo. Foto:TV Globo/ Thiago Prado Neris

Longe da carreira de atriz há algum tempo, Cecília Dassi, que está no ar em 'Por Amor' como a pequena Sandrinha, relembrou sua trajetória como atriz e falou da escolha da nova carreira no 'Encontro' desta terça-feira (11).
 
"Eu comecei a faculdade muito sem pretensão. Queria estudar. Tinha a sensação de que tinha mergulhado a vida inteira no universo de atriz. Queria conhecer outra área e fui fazer Psicologia por curiosidade. Realmente comecei a me apaixonar", disse ela.
 
Dassi contou ainda como fez para se desconstruir do universo das artes cênicas. "Foi um desligamento gradual, um processo. Mas realmente foi uma decisão muito acertada", esclareceu a ex-atriz.
 
Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012, quando interpretou Nazinha no filme 'Gonzaga, de pai para filho'. Ela também chegou a participar de novelas de sucesso como 'Suave Veneno', 'Alma Gêmea' e 'Viver a Vida'.
 
TINHA DINHEIRO, MAS ERA INFELIZ
Recentemente, Cecília desabafou nas redes sociais e falou sobre a constante cobrança de seus fãs para que ela retorne à carreira de atriz.
 
"Eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer não, mesmo que pra algo que pareça muito legal pra todo mundo.  Você tem direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis", disse ela.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Confira um guia completo para evitar as varizes Saiba como evitar as varizes com um guia completo
  2. 2 Especialistas esclarecem mitos e verdades sobre a gripe
  3. 3 O que posso usar para substituir o açúcar?
  4. 4 Por que o câncer é mais comum em algumas famílias?
  5. 5 Conheça as 3 fases para emagrecer com saúde