AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Letícia Colin não interrompe gravações de série

Atriz Letícia Colin continuará com o cronograma profissional mesmo grávida

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Colin. - Reprodução/ Instagram
A atriz Letícia Colin. - Reprodução/ Instagram

A atriz Letícia Colin está grávida do ator Michel Melamed. A informação foi divulgada na última quinta-feira (27). Mesmo aguardando o primeiro herdeiro, ela não interromperá o cronograma de trabalho.

Letícia e o marido estão gravando o seriado 'Onde Está Meu Coração', da plataforma Globoplay, em Ibuína (SP). Ela está no início da gestação, e confirmou para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que continuará com as gravações da série.

Ainda de acordo com a colunista, as sequências devem acabar em até 15 dias. Nos bastidores, ela é elogiada por sua "energia e vigor".

NO GLOBOPLAY
A atriz de 29 anos interpretará uma médica no show ‘Onde Está Meu Coração’, com dez capítulos já encomendados pela emissora carioca. O projeto estava engavetado desde 2016, e será dirigido por José Luiz Villamarim (Onde Nascem os Fortes).

Na série, Amanda (Letícia), uma médica bem-sucedida, recebe ajuda do psiquiatra Alexandre (Michel) para tratar de seus problemas com dependência química.

Sergio Goldenberg, que esteve ao lado de George na supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, também está envolvido na produção, que segue sem previsão de estreia.