Crossfiteiro participou do Bate-Papo BBB após deixar o confinamento - TV Globo
BBB

‘BBB21’: Arthur é eliminado do reality show com 61,34% dos votos

Disputa pela vaga no TOP5 quebrou recorde de votos na edição

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h44 - Atualizado às 09h24

Arthur Picoli é o mais novo eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’. O instrutor de crossfit levou a pior na disputa de Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, recebendo 61,34% dos votos, enquanto as sisters levaram 30,77% e 7,89%, respectivamente. 

A berlinda da última terça-feira (27), que deixou Arthur fora do TOP5 participantes restantes na disputa, bateu recorde de votação na edição - atingindo 3,6 milhões de votos por minuto durante a noite, com cerca de 415 milhões no total. 

No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez questão de relembrar a trajetória de altos e baixos, porém não poupou elogios aos momentos de brincadeira e sinceridade de Arthur. “Tudo aquilo que você achava que estava te mantendo no jogo era o que estava te eliminando; e o que você estava assim 'não, isso vai me eliminar' era o que estava te mantendo no jogo. Estava o contrário”, explicou o apresentador. 

“Mas esse conflito foi interessante de assistir também. Muito interessante. As reviravoltas inesperadas... isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, por quem a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. Então, pode se abrir, pode se apaixonar, pode chorar, pode fraquejar. Está tudo bem. Com respeito, quem sai hoje é o Arthur”, finalizou. 

O crossfiteiro, por sua vez, não perdeu a oportunidade para refletir sobre as mudanças e ensinamentos que absorveu ao longo do reality show, além de agradecer aos demais. "Eu entrei aqui um moleque e tenho certeza que saio daqui um homem. Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", declarou ao se despedir. 

Enquanto isso, Camilla e Pocah se mostraram suspresas com a permanência na casa, porém comemoraram muito a decisão do público e a proximadade com a final do 'BBB21'. 

BATE-PAPO BBB

Na tradicional entrevista com Ana Clara, no 'Bate-Papo BBB', Arthur Picoli voltou a avaliar a sua trajetória no reality show’. O ex-BBB comentou sobre os momentos de fúria, rivalidade com Fiuk e, é claro, o relacionamento complicado com Carla Diaz

“Foram cinco anos tentando chegar aqui. Entrei na melhor edição que eu poderia ter entrado. Errei, mas acertei também. Estou com a consciência tranquila. Às vezes falta uma sensibilidadezinha, mas não é por mal", começou dizendo. 

Quanto às discussões com Fiuk, Arthur destacou o episódio do Jogo da Discórdia, quando os dois brigaram ao vivo. “Não me orgulho. Ser chamado de mentiroso, de covarde, são coisas que eu não sou. Eu não me arrependo. Fiquei mal com a situação. Algumas coisas começaram a me ferir mais do que o normal e essa foi uma delas”, justificou. 

Já sobre Carla Diaz, o crossfiteiro deixou claro as intenções de procurar a atriz fora do confinamento e, quem sabe, rever as chances de um relacionamento. “Eu me apaixonei por ela. A primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Eu perdi ela duas vezes. Foram duas perdas que me fizeram muito mal. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade".

Big Brother Brasil reality show bbb Ana Clara Tiago Leifert Carla Diaz tv Fiuk Pocah BBB21 Camilla de Lucas Arthur Picoli

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"