Juliette dedicou a vitória à mãe - TV Globo
BBB

‘BBB21’: Juliette conquista sua primeira liderança em disputa emocionante

Essa foi a última Prova do Líder da edição e a levou direto ao TOP4

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h22

Juliette Freire é a mais nova Líder do ‘Big Brother Brasil 21’! Depois de muito bater na trave, na última terça-feira (27), foi a vez da paraibana conquistar a tão sonhada coroa. A disputa, inclusive, foi a última da temporada, devido à proximidade da grande final, e contou com uma competição acirrada e emocionante. 

Na prova, os participantes deveriam escolher números de 1 a 25 e contar com a sorte para não serem eliminados. Após a escolha, cada um deveria se encaminhar a um celular dobrável para descobrir, através de uma mensagem, se permaneceria na disputa.

O que deixou tudo mais emocionante foi a final acirrada entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk - que já haviam escolhido quase todos os números disponíveis no painel. 

“Eu não acredito, gente! (...) Mãe, eu sou o seu orgulho", comemorou a maquiadora, que também deitou no chão com os amigos após o resultado. Além de sua primeira liderança, Juliette recebeu R$10 mil em dinheiro e dois celulares top de linha, que patrocinavam a disputa. 

Para o VIP, a sister escolheu Camilla e Gilberto, deixando Fiuk e Pocah na Xepa. 

PAREDÃO

Seguindo a dinâmica da ‘superterça’, após a eliminação de Arthur e da Prova do Líder, foi formado mais um Paredão - que definirá quem serão os quatro finalistas do ‘BBB21’. 

A indicação da Líder Juliette foi Pocah, sob a justificativa de que a decisão final ficaria à cargo dos telespectadores. "Não sou eu que escolho, quem escolhe é o público. Eu acredito muito na justiça do público", disse.

Na sequência, Tiago Leifert explicou que a composição da berlinda seria diferente desta vez. Com três participantes a serem votados (excluindo a Líder e a si própria), Pocah deveria escolher alguém para salvar, mandando os outros dois direto ao Paredão. 

“Vou salvar o Fiuk, por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles”, afirmou a cantora. 

Com isso, Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas compõem o Paredão atual. O resultado será definido na próxima quinta-feira (29), quando também será realizada mais uma Prova do Líder

Big Brother Brasil reality show bbb Tiago Leifert tv Fiuk Pocah BBB21 Camilla de Lucas Juliette Gilberto

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"