AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cachorrada

‘BBB21’: Após eliminação, Gil e Fiuk pulam sem roupa na piscina e protagonizam selinho

Os brothers comemoraram a permanência no ‘Top 6’ do reality

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Fiuk pulam sem roupa na piscina após eliminação - TV Globo
Gil e Fiuk pulam sem roupa na piscina após eliminação - TV Globo

A madrugada após eliminação no ‘BBB21’ foi quente! Logo depois queViih Tube deixou a casa, definindo o ‘Top 6’ da edição, Fiuk e Gilberto cumpriram a promessa que haviam feito e pularam na piscina da forma que vieram ao mundo: completamente nus! 

A comemoração pela permanência no jogo foi protagonizada pelos amigos, que saíram do quarto do líder juntinhos e sem roupa. Gil cobriu suas partes íntimas com a mão, já Fiuk usou seu chapéu e colou o pênis com um esparadrapo, para que ele não balançasse.

Antes de pular na piscina, os brothers deram as mãos e ainda protagonizaram um selinho. 

Juliette, aos risos, brincou enquanto assistia a cena: “Eu não tô vendo isso não”.

Após a ‘cachorrada’, os dois agradeceram ao público por não terem sido eliminados na noite deste domingo (25). Na web, é claro, o público foi à loucura e vibrou com o episódio icônico. Comentários como “Gil do Vigor vivendo 100% do BBB”, “É a cachorrada que o Brasil lascado merece e quer ver”, “Sem dúvidas o Gil tá zerando o Big Brother Brasil” foram comuns. 

Gil e Fiuk pulam na piscina sem roupa e protagonizam selinho. (Foto: TV Globo)

CHATEADA
Mais um paredão formado no ‘BBB21’ e parece que, dessa vez, quem não gostou da indicação do líder foi Juliette. Após assistir sua amiga Camilla de Lucas ir diretamente para a berlinda, a paraibana desabafou com Gilberto na varanda e expôs sua decepção.

“Se eu fosse com a Camilla, eu ia ficar muito triste com você (...) Eu sinceramente não gostei. Respeito sua decisão, respeito de verdade, mas não vou dizer que gostei, eu não gostei”.

“Não gostei. Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela, saber o voto do povo. Porque o Fiuk não votaria no Arthur", complementou ela.

REVOLTADO
Quem também se mostrou insatisfeito com as decisões na noite deste domingo (25) foi Arthur. Após receber um voto de Fiuk, com quem protagonizou discussões e uma possível reconciliação, o crossfiteiro afirmou que sua relação com o brother voltou ‘à estaca zero’.

Ainda preocupado com o jogo, Arthur acredita que não se se livrará dessa berlinda: "Eu rodei nesse paredão, Pocah. Eu vou sair, eu tenho certeza".