Lucas Penteado comenta a saída do 'BBB21' em entrevista - TV Globo
BBB

‘BBB21’: Lucas Penteado fala sobre os participantes do reality e declara sua torcida

Questionado sobre Nego Di, o ex-BBB declara: “um oportunista assustador”

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h48

Lucas Koka Penteado, recém-saído do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), foi um dos entrevistados do programa 'Encontro' na manhã desta terça-feira (09). A participação do ator trouxe à tona diversas dúvidas e curiosidades do público após a sua desistência do reality.

No bate-papo com Fátima Bernardes, ele comentou sobre os brothers e sister com os quais teve desavenças no confinamento e declarou o seu apoio ao “quarteto cancelado”, do qual fazia parte ao lado de Juliette, Gilberto e Sarah

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Lucas defendeu que Nego Di seria um dos grandes manipuladores do jogo, responsável por atrapalhar o convívio da casa. "O Nego Di é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Não esperava isso de um igual, me magoou muito”, disse. 

Por outro lado, Penteado preferiu não comentar o comportamento de Projota e Karol Conká no programa, participantes com quem também teve fortes desavenças: “Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa”. 

“Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não”, completou Lucas. 

Além disso, o ex-BBB não poderia deixar de comentar para quem vai a sua torcida após deixar o reality no último domingo (07). "Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles [Gilberto, Juliette e Sarah] são os três finalistas. Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher".

Apesar da torcida declarada à Juliette, Lucas mencionou que qualquer um dos membros restantes do “quarteto cancelado” merece ganhar a disputa, já que acredita serem pessoas de bom coração. 

DESISTÊNCIA DO PROGRAMA

Lucas Penteado optou por deixar o ‘Big Brother Brasil 21’ após a festa do último sábado (06), quando recebeu duras críticas dos participantes sobre seu beijo em Gilberto. Nos dias anteriores, o ator também já havia vivenciado uma série de ofensas e provocações dos demais.

Koka também refletiu sobre sua saída: “Eu compreendo que, quando a gente é colocado dentro de uma casa valendo 1 milhão e meio, muitas pessoas deixam os seus princípios de lado.

Vale dizer que a presença do ator no ‘Encontro’ esta manhã foi uma quebra nos protocolos da TV Globo. Isso porque, após desistirem da competição, os brothers e sisters não costumam participar de outros programas da grade da emissora.
 

Fátima Bernardes Big Brother Brasil reality show bbb tv Projota BBB21 Juliette Gilberto Karol Conká Sarah Nego Di Lucas Penteado

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"