AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam declarações nas redes sociais: ''É muito bom compartilhar nosso amor’’

O casal encantou a web ao surgir juntinho em série de cliques

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em clique romântico - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em clique romântico - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha usaram o Instagram, no último sábado (23), para compartilharem seu amor. O casal trocou declarações e emocionou os seguidores. 

"Ele deixa meus dias mais leves, os problemas menores, os momentos felizes mais intensos. E é muito bom poder espalhar, compartilhar o nosso amor em tempos tão difíceis", escreveu a apresentadora, na legenda de uma sequência de fotos do casal deitado ao ar livre.

Túlio dividiu com os fãs uma série de fotos mais caseira, em que a dupla aparece sorridente, usando camisetas com estampas divertidas. "O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém. Lembre-se disso", disse ele.

Nos comentários, a jornalista foi bem-humorada. “Depois de mais de três anos, ele sabe que sou muito mais feliz depois de tomar meu café da manhã”, brincou.

Quem demonstrou apoio ao casal foi a atriz Mariana Xavier, que deixou um comentário na publicação de Fátima: “O amor é revolucionário!”. Artistas como Sophia Abrahão e Fafá de Belém também marcaram presença, usando emojis.

Instagram/@fatimabernardes

Instagram/@fatimabernardes

Instagram/@fatimabernardes

Instagram/@tulio.gadelha

Instagram/@tulio.gadelha

RELAÇÃO COM A ENTEADA
Recentemente, Bia Bonemer, fruto da relação entre William Bonner e Fátima Bernardes, usou seus stories para participar da brincadeira ‘Verdade ou Mentira’, que está em alta no Instagram.

Respondendo aos seguidores, a jovem comentou sua relação com os padrastos, Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, e Natasha Dantas, esposa do pai. 

“Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”, questionou um seguidor. Bia garantiu que sim: “Verdade!" 

Ela também declarou como está dividindo o tempo entre os pais no período de quarentena. "Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai", contou.