AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasa!

Mariana Xavier publica vídeo dançando com o marido, Diego Braga

A postagem recebeu uma série de elogios de outros artistas, como Sheila Mello e Fernanda Gentil

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier e o marido, Diego Braga - Instagram/@marianaxavieroficial
Mariana Xavier e o marido, Diego Braga - Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (12), para compartilhar um vídeo em que aparece dançando com o marido, Diego Braga. Nas imagens, o casal aparece coladinho e girando pela sala.  A publicação rendeu uma série de elogios de colegas e fãs.

"Aff! Que delícia de dança, Mari!", postou a educadora parental e atriz Carolinie Figueiredo, que ficou famosa por sua atuação em Malhação. "Olha que zoukeira linda!", elogiou Sheila Mello, em referência ao estilo de dança que o casal praticava, o zouk. "Que lindeza!", postou a apresentadora Fernanda Gentil.

E os elogios não pararam por aí. Ainda é possível ver comentários como “Quanta lindeza na minha tela”, “Que parceria maravilhosa!”, “Delícia de dança e de casal” e “Tem coisa mais linda que ver dois corpos felizes?

Alguns internautas aproveitaram para tietar a atriz pelo seu papel na série de filmes 'Minha Mãe é uma Peça'. “Marcelina, deixa sua mãe ver esse assanhamento todo” e “Dona Hermínia, corre aqui!”.

Mariana Xavier dançando com o marido
Instagram/@marianaxavieroficial

DESABAFO
Na semana passada, Mariana publicou um desabafo sobre seu desânimo para 2021. No texto, a atriz destacou a “falsa sensação” de que tudo seria diferente na virada do ano, mas, no fim, ainda estamos em uma situação que desestabiliza e tira forças: a pandemia da Covid-19. 

“Ser a cara da alegria e da energia às vezes tem um preço alto. Eu mesma me pego me cobrando: tem problema sério nenhum, tá esquisita assim por quê? Vai, se vira, produz!!! Difícil permitir me entregar à quietude. Mas agora tô aprendendo a responder pra mim mesma também: tô desacelerando pra recobrar o fôlego”, escreveu a atriz.

Mariana continuou, citando o termo ‘positividade tóxica’. Eu juro que adoraria estar escrevendo um textão super animado e otimista nesse começo de ano, mas positividade tóxica não é comigo… aqui trabalhamos com vida real, com sentimentos reais, com a complexidade emocional que todo ser humano tem. Se você também se sente assim, toda trabalhada nas ambiguidades, me dá um abraço aqui!”, completou.