Clima tenso entre os brothers! - Globo
Clima tenso

'BBB21': Lumena se irrita e grita com Lucas: ''Sem paciência pra ser feita de otária''

O ator, por sua vez, permaneceu calado e resolveu sair do local

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h37

A noite de quarta-feira (3) no 'BBB21' (TV Globo) foi intensa. Tanto é que Lumena, ao ver Lucas na cozinha com Gilberto, resolveu falar tudo o que estava entalado, enquanto o ator permaneceu calado. 

"Não vim para [fazer] narrativa de sofrimento, narrativa eu sei o que é, meu irmão. O corre é outro. O corre é buscar felicidade, não é sanar sofrimento. Sofrimento todo mundo sabe que preto passa. O corre é outro e é melhor pegar logo a visão. Já to sem paciência pra ser feita de otária por molecagem", disparou a psicóloga.

Com um tom mais alto e agressivo, Lumena continuou: "Já fui muito feita de otária, moleque. Não respeita a felicidade do outro, quer estragar".

Neste momento, Lucas questionou: "Eu? É pra mim, preta?".

Gritando, ela respondeu: "Se a carapuça serviu, meu parceiro, só lamento por você. É muito cara a minha felicidade, custa muito caro". 

Quieto, Lucas resolveu levantar da cadeira e sair do local. Lumena, por sua vez, passou a falar com Gilberto sobre ele. 

"[Ele] veio fazer performance de militante da vez (...) Ele, na subjetividade dele é todo cagado. Ele é todo cagado na subjetividade dele. Então eu falei, 'olhe você na sua subjetividade, você precisa olhar pro seu espelho porque seu espelho tá todo destroçado. Sua palavra é uma, sua prática é outra.' Isso é escancarado", disparou a também DJ.

SAÚDE DO PAI

Janderson Penteado, pai do ator Lucas Penteado, acabou passando mal depois de ver as polêmicas nas quais o filho se envolveu no ‘Big Brother Brasil 21’. Ele foi hospitalizado esta semana, mas recebeu alta no último dia 02 e segue com o tratamento em casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fontes ligadas ao patriarca confirmaram que ele desenvolveu uma gastrite nervosa, inflamação no estômago que causa fortes dores.

O perfil de Lucas nas redes sociais agradeceu o apoio a Janderson: "Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes!".

ator bbb discussão programa Briga Tv Globo DJ psicóloga BBB21 Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado lumena

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"