Tiago Leifert aparece rindo de memes do 'Fiuk Fantasma' - Instagram/@tiagoleifert
Internet

‘BBB21’: Tiago Leifert se declara viciado nos memes de Fiuk 'fantasma'

Apresentador apareceu rindo dos memes que dominaram a web em seus Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h49

Tiago Leifert, apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), apareceu em seus stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (10), se divertindo com os memes do ‘Fiuk fantasma’. Os internautas criaram imagens, gifs e vídeos do cantor, comparando sua aparência com zumbis, assombrações, vampiros e até com o Michael Jackson.

"Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso [risos]", disse Leifert.

As brincadeiras dos internautas são variadas. "O Lucas matou o Fiuk e escondeu o corpo, e tudo que estamos vendo desde então é o fantasma dele", brincou um internauta. “Fiuk morreu faz uma semana e estão controlando o corpo tipo marionete pra não baixar a perícia na casa”, disse outro. "Certeza que o Fiuk era o fantasma que a Gabi Martins via na edição passada", tirou sarro um terceiro. 

“Gente, alguém leva uma bolsa de sangue pro Fiuk”, declarou outro. “O Fiuk é o Michael Jackson indo pra casa sem tomar banho depois de gravar ‘Thriller’”, zombou um internauta, referindo-se ao famoso videoclipe em que Michael interpreta um morto-vivo.


 
WILLY WONKA
As segundas-feiras do 'BBB21' são conhecidas pelas famosas "reuniões de condomínio". Na última segunda-feira (8), não foi diferente: o 'Jogo da Discórdia' deu uma movimentada na casa e o público adorou ver os participantes alfinetando e trocando indiretas.

Dessa vez, o jogo não foi a única coisa que chamou a atenção dos internautas. Acontece que Fiuk optou por um look um tanto quanto diferenciado e acabou sendo um dos assuntos mais falados no Twitter.

O ator vestiu uma jaqueta de camurça vinho, um cachecol colorido e um chapéu preto. A combinação da roupa junto com seu cabelo chanel levou o pessoal da web a compará-lo com Willy Wonka.

Para quem não lembra, Willy Wonka é um dos personagens mais famosos do ator americano Johnny Depp, no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.

Os internautas não perdoaram o visual do filho de Fábio Jr. e começaram a produzir memes com a aparência do cantor.


 

Big Brother Brasil brincadeira bbb Tiago Leifert Memes Twitter Internet Michael Jackson internautas Fiuk Johnny Depp BBB21 Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado Memes BBB

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"