AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Fábio Jr. manda recado carinhoso para Fiuk: ''É hoje, filhote''

Cantor se declarou para o herdeiro antes da estreia do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 22h17 - Atualizado às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. manda recado para Fiuk antes de estreia do BBB21' - Reprodução/ Instagram
Fábio Jr. manda recado para Fiuk antes de estreia do BBB21' - Reprodução/ Instagram

Fábio Jr. usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (25), para comentar sobre a estreia do 'BBB21', que acontece hoje.

No Instagram, o cantor compartilhou um clique cheio de amor em que aparece dando um abraço carinhoso no filho, Fiuk, que é um dos participantes dessa temporada do reality da TV Globo.

Ele ainda aproveitou o momento para declarar sua torcida para o herdeiro. "É hoje, filhote! Que seu coração seja seu guia! Muita luz e sabedoria. Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre! TE AMO MUITÃO", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores do artista, ao se depararem com a postagem, deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários.

"Já estou nesse time", declarou Junno Andrade. "Já na torcida", afirmou outra internauta. "Campeão", completou um terceiro. 

CONFIRMADO
O ator e cantor Fiuk foi confirmado como um dos integrantes do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 21’. O anúncio aconteceu na última terça-feira (19).

O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas 'No Name' e 'Hori', Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.