Tata Werneck recebeu a primeira dose da vacina na manhã desta quarta (28) - Instagram/@tatawerneck
Time dos imunizados

Tata Werneck recebe a primeira dose de vacina contra covid-19

Atriz declarou que não registrou o momento porque não levou o celular

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h40

Tata Werneck é mais uma das vacinadas contra a covid-19! Apesar de não ter registrado o momento, uma vez que não levou o celular, a atriz fez um breve texto no Twitter, na manhã desta quarta-feira (28), anunciando a boa nova para os seguidores.

Em sua publicação, a mãe da pequena Clara Maria ainda reforçou a importância de tomar às duas doses e tomar todas as medidas de proteção contra a infecção pelo novo coronavírus. 

"Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar”, declarou.

Vale lembrar que Tata se pronuncia recorrentemente a favor das medidas de distanciamento social e uso de máscaras. Um dos amigos mais próximos da famosa, Paulo Gustavo, morreu em maio, devido às complicações da doença.

 

Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar :)

— Tata werneck (@Tatawerneck) July 28, 2021

 

RELAÇÕES CORTADAS
Tata Werneck usou sua visibilidade para falar sobre as amizades que deixou de lado após notar a forma com a qual estavam se comportando durante a pandemia da Covid-19. A humorista aproveitou o Dia do Amigo, celebrado no último dia 20, e abriu uma de suas famosas caixinhas de interação com os fãs.

Por meio da ferramenta dos Stories do Instagram, a artista respondeu a uma pergunta com uma indireta. "Deixou de ser amiga de alguém por causa do comportamento da pessoa durante a pandemia?", questionou um fã. Então, a morena disparou: "Sim, muita gente, porque esse comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, ou o quanto ela é egoísta".
 

Tata Werneck famosos Rafa Vitti vacina Clara Maria coronavírus Covid-19 imunizante

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac