Bruno Gagliasso é pai de Titi, Bless e Zion - Instagram/@brunogagliasso
Conversa

Bruno Gagliasso explica como falou sobre racismo com filhos: ''Vão ter orgulho''

O ator é casado com Giovanna Ewbank e tem dois filhos negros e um branco

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Bruno Gagliasso teve uma conversa para lá de importante para o podcast 'Razão de ser', da portuguesa Mariana Oliveira. Acontece que o ator abriu seu coração para falar sobre como tem abordado temas raciais e sobre racismo com seus filhos mais velhos, Titi, de sete anos e Bless, de seis.

Durante o bate-papo, o marido de Giovanna Ewbank falou sobre o filme 'Marighella', em que ele protagonizou um policial. A obra conta a história de como Carlos Marighella foi assassinado pela ditadura militar, após chegar a ser considerado o inimigo 'número um' do regime.

Bruno contou como foi que abordou o tema 'racismo' com os filhos negros. "Meus filhos são novos. Mas já tive que explicar algumas coisas. Ainda não tive um papo profundo sobre essas relações de racismo [...]", começou.

"Quando eles forem mais velhos e assistirem [Marighella], acho que vão ter orgulho do pai ter participado (do filme). Minha razão de ser é minha família”, declarou, apaixonado. Vale lembrar que além de Titi e Bless, o artista é pai do pequeno Zion.

Ainda na conversa, o galã revelou que ele e os três filhos possuem cidadania portuguesa e que o processo para pedi-la não foi complicado.

“O processo foi tranquilo, porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive, meus três filhos são portugueses”, disse ele, que é neto de português.

Família/Filhos Bruno Gagliasso Titi Giovanna Ewbank filhos filme racismo conversa Marighella Adoção Bless Sociedade assunto adotados Zyan Mariana Oliveira importante

Leia também

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"


Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"


Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"


Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família


Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"


Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante