Ana Paula Siebert faz festa para celebrar mesversário de Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert
Famosos

Ana Paula Siebert faz festa temática para celebrar os seis meses da filha: ''Tanto amor''

Modelo publicou duas fotos para registrar o momento especial na web

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h03

A filha de Ana Paula Siebert e de Roberto Justus, Vicky, completou seis meses na última terça-feira (17), mas a festa para celebrar mais uma etapa da vida que está se iniciando foi nesta quarta-feira (18).

A modelo, que havia feito suspense sobre o tema da festa da bebê, decidiu revelá-lo por meio de duas fotos publicadas em sua conta oficial do Instagram. No primeiro, a mamãe coruja surgiu segurando a menina no colo, enquanto no segundo, a pequena estava deitada ao lado do número 6.

Na decoração é possível notar vários itens que lembram o fundo do mar, como as bexigas roxas, azuis e transparentes, os doces em formato de conchas, algumas estrelas-do-mar, assim como o próprio bolo temático.

“Peguei uma SEREIA. Não aguento essa minha bebezinha! 6 meses de tanto amor!”, escreveu na legenda do post, adicionando um desenho de concha e outro de um coração roxo.

Os internautas ficaram encantados com os instantes retratados e decidiram deixar alguns recados no espaço voltado aos comentários. “Que fofura”, disparou uma. “Coisa mais linda”, elogiou outra. “Sem maturidade para essa neném”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert // Feita por: @hannarocha

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 
 
Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

foto Instagram famosos filha modelo Mesversário Ana Paula Siebert

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos