Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar closet da filha de 4 meses

Vicky é fruto do casamento de Ana Paula com Roberto Justus

Da Redação Publicado quinta 8 outubro, 2020

Vicky é fruto do casamento de Ana Paula com Roberto Justus
Ana Paula Siebert impressiona ao mostrar closet da filha - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert chamou a atenção dos seguidores, na manhã desta quinta-feira (8), após publicar alguns vídeos mostrando o closet de sua filha, Vicky, de apenas quatro meses.

Nas imagens, a loira mostra o ambiente extenso repleto de roupas.

"E essa menina que está de pijama e laço? Está chegando um casal amigo da mamãe e estou de pijama para ir dormir. Meu Deus, não aguento essa carinha", disse Ana, que ainda detalhou algumas compras que fez para a filha.

"Encomendei umas roupinhas para ela, porque queria coisas novas de Miami. Estou aqui no closet dela da Vicky. Chegaram e estou surtada de tão lindas", completou.

 

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 20:52:46 (1126740).