Bárbara França relembra personagem em 'Malhação' - Instagram/@barbarafrancaa
Saudade

Bárbara França relembra papel em 'Malhação': ''Foi meu divisor de águas''

Atriz interpretou a vilã Bárbara Carvalho na 24ª temporada, em 2016

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

Saudades a mil! Na última quarta-feira (29), a TV Globo emitiu um comunicado confirmando o fim da novela ‘Malhação’, depois de 27 temporadas.

Desde então, diversos famosos estão fazendo homenagens a seus personagens e à produção, que marcou diversas gerações de jovens brasileiros. Bárbara França não fez diferente. Atriz que interpretou a vilã Bárbara Carvalho em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, revelou que morre de orgulho de ter feito parte do projeto.

Nesta sexta-feira (1º), a atriz usou seu perfil no Instagram para homenagear seu primeiro papel na televisão, lá em 2016, e reforçar como a novela foi fundamental em sua vida - pessoal e profissional. 

“Falar de Malhação me enche os olhos… Foi um dos maiores presentes da minha vida, foi o meu divisor de águas! Minha primeira novela, primeira vilã (quem aí lembra da minha xará, Bárbara Carvalho?). Me arrisco a dizer que foi o trabalho mais especial que já fiz”, começou, na legenda da publicação. 

Em seguida, Bárbara agradeceu a oportunidade de fazer algo tão especial e garantiu que levará o projeto em seu coração para sempre. 

“Cresci assistindo ‘Malhação’ e sempre tive muita vontade de fazer parte dela e, quando finalmente aconteceu, foi um sonho realizado! Estar ali tinha muitos significados pra mim! Minha imensa gratidão ao Adriano Melo e ao Leonardo Nogueira [diretores da novela] que me proporcionaram essa oportunidade que guardo com muito carinho em mim, pra sempre! Foi lindo, eu fui muito feliz e vou morrer de saudade… Viva a família Malhação!”, finalizou, emocionada. 

 

 

CANCELADA
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de 'Malhação' e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.

A 28ª temporada de "Malhação" estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama, que se passaria em uma escola do Rio de Janeiro (RJ) considerada a “pior do país'' na ficção.
 

homenagem Malhação lembranças cancelamento famosos Bárbara França

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"