Feliz aniversário, Jane! - Instagram/@gioewbank
Celebração!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram aniversário de babá: ''Todos os dias são dela''

Jane Cristina completou mais um ano de vida no sábado (16)

Da Redação Publicado em 17/01/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h07

Giovanna Ewbank foi às redes sociais, no último sábado (16), para compartilhar uma homenagem à Jane Cristina, babá de seus três filhos com Bruno Gagliasso.

"Hoje é aniversário da nossa Janinha. Na verdade, todos os dias são dias dela, porque ela é o amor de nossas vidas! Quem conhece sabe, não tem como não amá-la! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar", iniciou a atriz na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, que acumula mais de 1 milhão de curtidas até o momento, a apresentadora do 'The Circle Brasil' (Netflix) escolheu duas fotos em que Jane aparece ao lado dela, de Titi, Bless, Zyan e Bruno Gagliasso

"Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas você é uma dessas grandes bençãos, Janinha! Te amo! Parabéns e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa. Te amo, te amo, te amo", concluiu

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram dar uma chance ao amor. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental. 

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os pequenos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.

ARY FONTOURA
 

Bruno Gagliasso Titi Giovanna Ewbank famosos Bless Zyan

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos