Bruno Gagliasso se derrete pelo afilhado, João Pedro, de dois meses - Instagram/@brunogagliasso
Fofurinha

Bruno Gagliasso se derrete por novo membro da família: ‘‘É ruivo!’’

Ator é padrinho do filho da prima, Juliana Pedrosa

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

Que Bruno Gagliasso é apaixonado por sua família, não é segredo pra ninguém! Inclusive, nesta quarta-feira (20), o ator mostrou, em suas redes sociais, o seu afilhado, de apenas dois meses, o pequeno João Pedro. O bebê é filho de Juliana Pedrosa, prima do artista.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o marido de Giovanna Ewbank repostou uma foto do perfil da prima. Na imagem, o neném aparece encarando a câmera com uma carinha para lá de fofa.

O detalhe que mais chamou atenção foi justamente o que o artista fez menção na legenda: "Meu afilhado mais novo é ruivo!". Pequenininho, o afilhado do famoso já tem os cabelinhos no tom alaranjado. A coisa mais fofa!

Vale lembrar que Juliana já era comadre de Bruno, porque ela é madrinha de Titi, filha mais velha do ator com Ewbank. Após dar à luz João Pedro, Pedrosa tem usado suas redes sociais para compartilhar o crescimento e fofuras do pequeno.

Confira:
 

BAHIA

Bruno Gagliasso vive postando registros maravilhosos dos seus dias especiais com a família. No último sábado (16), não foi diferente e o ator encantou seus seguidores com cliques inéditos da viagem que ele, Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan fizeram para Mar Grande na Bahia.

Entre as imagens, o galã mostrou as paisagens, detalhes da casa em que ficaram, os cachorrinhos que os acompanharam e momentos com os filhos, a esposa e amigos.

"Não é quinta feira, mas tô cheio de boas memórias recentes! Ah murinho….", disse na legenda da publicação, se referindo ao dia da semana em que, normalmente, os internautas e famosos publicam fotos de momentos especiais.

Não demorou para que o setor de comentários se enchesse de mensagens de carinho, emoticons de coração e elogios dos fãs e amigos. "Me adota", brincou Bruna Marquezine. "Essa foto da janela com os três é uma pintura", disse um internauta sobre um dos cliques da publicação de Bruno. "Fotos sensacionais", elogiou mais um.

Bruno Gagliasso Titi Giovanna Ewbank famosos Redes Sociais Familia Bless afilhado João Pedro Zyan Juliana Pedroso

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos