AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso combina looks para registros na natureza

Pais e os três filhos apostaram em roupas mesclando branco e amarelo

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro digno de porta-retrato foi compartilhado na última terça-feira (17) - Instagram/@gioewbank
Registro digno de porta-retrato foi compartilhado na última terça-feira (17) - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao compartilhar um lindo registro em família! A musa combinou as estampas dos looks com o marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1. Os registros foram compartilhados em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta quarta-feia (18).

Nas imagens, a atriz e a primogênita usaram um vestido romântico com listras verticais em amarelo claro e branco. O modelo era bem rodado, com alças de amarração. Já o ator, assim como Bless, vestiu uma camisa e uma bermuda nas mesmas cores e estampas. Para o mais novo, um shorts balonê fofo, combinando com o resto da família.

Ao fundo, é possível ver uma bela paisagem, com montanhas cobertas por uma vegetação rala.

Gioh ainda compartilhou alguns registros apenas dos herdeiros mais velhos, posando para a câmera. Em um deles, o menino vestiu uma camiseta de linho bem maior que o seu tamanho, alcançando seu tornozelo; ele ainda dobrou as mangas, de maneira a ficar mais confortável. Titi se divertia, girando e rodopiando na colina que serviu como cenário para o ensaio.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela beleza da família nos cliques, dignos de porta retratos. “Mais lindos do mundo”, declarou. “Vocês são perfeitos demais”, disse outro.