AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Pai e filho

Bruno Gagliasso posa juntinho de Zyan durante viagem para Bahia: ''Dois príncipes’’

Semelhança de pai e filho deixaram os seguidores encantados

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso publicou registro fofo com o caçula nos braços - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso publicou registro fofo com o caçula nos braços - Instagram/@brunogagliasso

A fofura de Zyan, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, costuma encantar os internautas em qualquer oportunidade. E, ao lado do papai coruja, com a semelhança gritante entre os dois, os seguidores do ator foram à loucura!

No registro, em close no rosto do artista e do bebê, ambos estavam com semblante sério e encarando a câmera. Zyan estava com os braços entrelaçados no pescoço do famoso, que, por sua vez, acariciava os cabelos do herdeiro. Os quatro olhos azuis, do mesmo tom, deixaram os fãs encantados.

“Nenhuma legenda vai descrever esse momento”, escreveu ele. Na localização, ele marcou Mar Grande, na Bahia, onde está fazendo uma viagem com a família.

Os seguidores se derreteram no espaço reservado para comentários. “Que fofura”, disse um. “Dois príncipes”, elogiou outro. “Nenê mais lindo do mundo”, afirmou um terceiro.

COMBINANDO COM A FILHA
Não tem coisa mais fofa que a relação de Bruno Gagliasso com seus filhos, Titi, Bless e Zyan. Nesta quarta-feira (6), o ator mostrou nas redes sociais que decidiu vestir-se com roupas parecidas as da filha mais velha e arrancou elogios dos fãs da família.

No seu perfil oficial do Instagram, o maridão de Giovanna Ewbank dividiu um registro divertido ao lado da sua pequena. Na imagem, ambos aparecem com um sorrisinho nos lábios enquanto olham para a câmera de rabo de olho. 

Além da fofura da foto, o que também chamou atenção foi que os dois vestiam uma camiseta branca e colares. Por meio da legenda, o ator brincou com o fato dos dois estarem combinando os looks. "Tal pai, tal filha. E sim, ela ama usar minhas blusas…”, disse.

Por meio dos comentários, a mamãe e esposa babona contou que ela foi a responsável pelo registro e ainda aproveitou para se declarar: “Ëu que tirei! Meus amores!”