Camilla de Lucas revela com quem ainda tem contato fora do 'BBB 21' - Instagram/@camilladelucas
Ex-BBB

Camilla de Lucas abre o jogo sobre amizades com ex-BBBs: ''Não converso com todo mundo''

A influenciadora digital ainda comentou sobre propostas de trabalho

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h41

Camilla de Lucas foi uma das convidadas de Serginho Groisman para o 'Altas Horas' do último sábado (29). Durante sua participação, a ex-BBB falou de vários assuntos e entre eles, ela decidiu abrir o jogo sobre os antigos colegas de confinamento e, também, sobre as novas oportunidades de trabalho que tem recebido.

Conhecida pela sua sinceridade dentro do 'BBB 21', a influenciadora digital soltou as verdades sobre com quais dos ex-participantes do reality ela ainda mantém contato.

"Não converso com todo mundo. Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha [Diaz], falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih [Tube]. São essas as pessoas que eu converso todos os dias por mensagem", começou, antes de reforçar que não está brigada com nenhum dos ex-colegas. "Saí de lá e não tenho problema com ninguém", disse.

A ex-sister, que entrou no 'BBB 21' no grupo dos famosos, 'Camarote', revelou que antes mesmo de entrar para o reality já tinha recebido alguns convites para atuar. Sobre as novas portas que se abriram, ela comentou que ainda está pensando.

"Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas. Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação", disse. "Tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior. Vou me preparar direitinho. Continuem me chamando", brincou.

PARA ONDE VÃO SEUS R$ 150 MIL?

Vice-campeã da 21ª edição do 'Big Brother Brasil', Camilla de Lucas levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital já sabe o que vai fazer com seu dinheiro.

A ex-BBB está longe de gastar tudo. Acontece que, como ela trabalha apenas com internet, suas preocupações em ter dinheiro guardado, são maiores. Por isso, a gata já deixou claro que pretende guardar o prêmio que faturou no reality.

"A gente que trabalha com internet não tem muita segurança financeira. Quando a pandemia começou, eu fiquei muito preocupada, pensando em como conseguiria manter o meu trabalho e a minha fonte de renda", explicou à colunista.

Outra prioridade que Camilla tem é cuidar da mãe, ainda mais neste momento de pandemia, que deixou ela e milhares de outras pessoas desempregadas. "Meu objetivo agora é conseguir mantê-la para que ela não precise voltar ao trabalhar", finalizou.

Dinheiro amizade Altas Horas atuação famosos modelo Patrícia futuro Pocah Viih Tube oportunidades BBB 21 Camilla de Lucas Juliette Freire Thaís Braz gil do vigor Calra Diaz trablaho

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos