Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de casados - Instagram/@xanddy
Amor

Carla Perez e Xanddy celebra casamento em resort das Maldivas com diárias de até R$ 36 mil

Casal está comemorando as bodas de porcelana, isto é, 20 anos de casados

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

Carla Perez e Xanddy estão celebrando nada menos que as bodas de porcelana, isto é, 20 anos de casados. Para comemorar a data especial, eles estão passando férias românticas nas Ilhas Maldivas, destino de muitos casais famosos. 

Para a viagem, eles escolheram o resort Hard Rock, que tem diárias avaliadas em cerca de R$ 36 mil em época de alta temporada. Pelas redes sociais de Carla e Xanddy é possível ver alguns momentos da celebração, tais como o café da manhã na piscina e a vista paradisíaca do mar cristalino das Maldivas. Além disso, eles ainda apareceram em clima íntimo e fizeram questão de se declararem na água. 

 

 

DECLARAÇÃO
Ainda durante a viagem, Carla e Xanddy fizeram uma tatuagem juntos e mostraram o resultado nas redes sociais. "XXV•X•MMI. 22 anos juntos, 20 de casados, olhando para a mesma direção sempre! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até a eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus", escreveu o cantor.

Em 2020, o casal renovou os votos do casamento no Havaí, ao som da música 'Somewhere Over The Rainbow', de Israel Kamakawiwo'ole, vestindo roupas brancas e colares de flores. 

Xanddy e Carla estão juntos há 22 anos e são pais de Camilly Victória, de 19 anos, e de Victor Alexandre, de 18. Atualmente, a família mora em Orlando, nos Estados Unidos. 

casamento Carla Perez Xanddy famosos Maldivas resort diárias 36 mil

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos