Duda Reis radicalizou o visual e ficou loiríssima - Instagram/@dudareisb
Radicalizou!

Duda Reis surge com visual radicalizado e impressiona: ''Quem é essa?''

Atriz decidiu começar um novo ciclo no próximo ano com as madeixas renovadas

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 15h15

A troca de ano é uma das épocas em que mais abrimos o coração para mudanças. Entre elas, a transformação capilar, que foi a escolhida por Duda Reis. A atriz decidiu abandonar as famosas madeixas ruivas e apostou em um tom bem inesperado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora decidiu fazer uma baita surpresa aos seguidores e, sem mais nem menos, surgiu com os fios loiríssimos, quase platinados.

Mantendo o comprimento médio que já estava acostumada, Duda apostou em luzes mais claras, alternando entre os tons de loiro, castanho e branco. Os fios, é claro, deram ainda mais destaque para os olhos azuis da musa, que ficou parecendo uma boneca.

“E o loirão veio aí! Eu amei demais e nada melhor para finalizar um ciclo e começar um outro do que mudar de cabelo”, escreveu.

Em vídeos, publicados nos Stories, Duda deu mais detalhes de sua transformação e ainda comentou que está estranhando bastante, uma vez que essa é a maior mudança que já fez em seus cabelos.

“A nova ‘Loira do Tchan’ é linda, deixa ela entrar. Bom dia, gente. Acordei loiríssima. Estava passando em frente a um espelho e falei: ‘gente, quem é essa? Sou eu!’. Mudou muito, pessoalmente ainda mais”, contou.

Com toda a surpresa, não demorou para vários famosos, fãs e amigos de Duda Reis expressarem toda a empolgação com o novo visual. “Que gata!”, escreveu Júlia Rodrigues. “Uma deusa”, comentou Dudu Barros. “Olha ela, Brasil! Que poder”, elogiou uma internauta. “Combinou demais com você”, escreveu mais uma.

Confira!

 

beleza cabelo visual mudança Duda Reis

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos