Eliana relembra passeio de barco com vista maravilhosa - Instagram / @eliana
Natureza

Eliana surge pleníssima ao resgatar clique antigo em passeio de barco

A loira posou toda natural curtindo um cenário paradisíaco

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 18h32 - Atualizado às 18h33

Eliana aproveitou o dia de TBT e resgatou um registro maravilhoso para compartilhar com seus fãs nesta quinta-feira (25).

No clique, a loira apareceu curtindo um passeio de barco. A paisagem azul e o corpão da apresentadora, roubaram a atenção dos internautas.

“TBT de um dia de paz e conexão com a natureza”, escreveu na legenda.

O look da gata também foi um detalhe que completou a foto maravilhosa. Eliana surgiu com um vestido levinho estampado, por cima do biquíni. Ela estava descalça e toda natural, sem maquiagem nenhuma.

Os seguidores distribuíram comentários e elogios. “Maravilhosa”, disse um. “Como você se sente sendo a mulher mais bonita do Brasil?”, questionou outro.

Confira:

Instagram / @eliana

TORCIDA NO BBB

A 21ª temporada do 'Big Brother Brasil' está fazendo bastante sucesso! Tanto que Eliana está acompanhando tudo o que está acontecendo dentro do confinamento. 

Na tarde da última terça-feira (23), a apresentadora do SBT usou as redes sociais para falar sobre as suas participantes favoritas, Juliette Freire e Camilla de Lucas.

Em uma sequência de vídeos dos Stories, a loira destacou: "Estou acompanhando também porque eu trabalho com televisão e vejo absolutamente tudo. E eu to encantada com os valores e atitude de duas mulheres em especial, Camilla e Juliette". 

"Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar mal, de falar das coisas ruins, eu prefiro sempre enaltecer o bem e elas me fazem bem e eu vejo o quantos elas inspiram", assegurou ela.

Para finalizar, Eliana deixou um recado especial para as participantes: "Juliette, linda e talentosa, Camilla também, sucesso tô torcendo pra vocês". 

Eliana Passeio Praia famosos natureza sol Biquíni barco famosa mar rica céu Paraíso BBB 21 Camilla de Lucas Juliette Freire

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos