Felipe Simas emociona internautas ao se declarar para esposa, Mariana Uhlmann - Instagram/@felipessimas
Saudades!

Felipe Simas desabafa sobre mudança para São Paulo ao se declarar à esposa: ''Dias frios''

Mariana Uhlmann e o ator estão vivendo em estados diferentes

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

Felipe Simas demonstrou todo seu amor pela esposa, Mariana Uhlmann, e, de quebra, deixou seus seguidores apaixonados com a declaração na última terça-feira (19). O ator usou suas redes sociais para dividir o quanto tem sentido saudades da amada, já que eles estão morando em diferentes estados.

Acontece que, recentemente, o ator se mudou para São Paulo enquanto a influenciadora digital continua no Rio de Janeiro com os filhos do casal, Joaquim, Maria e Vicente. O anúncio foi dado pela jovem, por meio de um desabafo no Instagram, em que ela contou que não está nada fácil ficar sem ver o maridão, que os visita apenas no final de semana. Vale destacar que nenhum dos dois deu detalhes sobre o motivo da mudança.

Na noite de ontem (19), Simas recorreu ao Instagram para lamentar a falta da esposa. O galã dividiu uma foto em preto e branco do casal sorridente em que aparecem coladinhos e, por meio da legenda, se declarou à Mariana.

“Minha alegria está nela. Não acho legal fazer declarações via internet, mas como estou distante dela, farei uma mensagem aberta ao amor”, começou. “Ao meu amor, em quem me reconheço e me encaixo como num quebra-cabeça. Os dias tem sido frios por aqui em SP. Deito na cama e busco seu aconchego sem sucesso. Acordo sem pressa, é verdade, mesmo querendo que a sexta chegue logo pra te encontrar”, disse.

Em seguida, o ator continuou sua declaração, falando sobre como é amar sua esposa. “Hoje, dividi o pão em dois, só pra comer o seu pedaço. Fiz como se fosse um exercício para trazer à tona a sua presença. Não existe sentimento mais potente do que te amar. Não existe um olhar capaz de me ter mais que o seu. Amada minha, em quem tenho prazer e hoje sinto a falta”, concluiu.

Por meio dos comentários, a morena deixou um simples e carinhoso: "Eu te amo".

Confira:

 

amor desabafo Rio de Janeiro São Paulo casal famosos declaração de amor saudades Joaquim Vicente maria felipe simas Mariana Uhlmann estados

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"