Flávia Alessandra roubou a cena com vestido brilhante - Instagram/@flaviaalessandra
Luxosa!

Flávia Alessandra aposta em vestido de R$33 mil para participar do 'Domingão'

Atriz Flávia Alessandra marcou presença no quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h55

Esse luxo é para poucos! A atriz Flávia Alessandra provou que, quando o assunto é moda, ela gosta de estar sempre antenada. Acontece que, no último domingo (9), a artista marcou presença no ‘Domingão com Huck’ e deixou os espectadores babando com o look escolhido.

Para a ocasião, Flávia deixou a simplicidade de lado e apostou em um vestido chiquérrimo. Feito totalmente de malha e brilho, a peça caiu como uma luva no corpo da loira, que completou o visual com uma ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o destaque do vestido não para por aí, não! Isso porque o modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.

Assim, após ver toda a repercussão do look nas redes sociais, Flávia decidiu matar a curiosidade dos internautas e divulgou uma foto completa do vestido, deixando a web de queixo caído com a beleza da peça - e da modelo.

“Para quem pediu foto do look todo…”, brincou a musa na legenda.

É claro que, no setor de comentários, os seguidores foram à loucura, rasgando todos os tipos de elogios que puderam encontrar. “Arrasou com esse look! Impecável”, disse uma. “Perfeição define Flávia Alessandra”, disparou outra. “Mulher, você é um colírio para os olhos”, derreteu-se uma terceira.

Confira o look!



SEM DEFEITOS

Se engana quem acha que essa foi a única vez que Flávia Alessandra roubou a cena com um look! Isso porque, durante uma participação do ‘Encontro’, no último dia 31 de dezembro, ela surgiu para lá de elegante e arrancou diversos suspiros.

Para a gravação, ela escolheu um vestido todo branco, mas com um modelo um tanto quanto ousado. A roupa era longa, mas de frente única, ou seja que a parte de trás deixou suas costas nuas, com apenas algumas amarrações.

Um detalhe na lateral do vestido ainda fez com que o modelito ficasse fendado, dando oportunidade para as pernas torneadas da atriz ficarem de fora. Para completar e dar mais charme ao visual, Flávia escolheu anéis com pedras verdes, um brinquinho simples de argolinha e deixou o cabelo solto. Além disso, ela escolheu uma make rosinha, que deixou seu rosto brilhando.

Moda beleza Flávia Alessandra look estilo

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"