Ex-BBB sofreu acidente de carro gravíssimo no dia 31 de março - Instagram/@rodrigo.mussi e TV Globo
Boa notícia!

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que ex-BBB está falando e andando: “Mexe o corpo inteiro”

Diogo trouxe boas notícias sobre Rodrigo Mussi durante uma coletiva de imprensa

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 13h17

Diogo Mussi detalhou o estado de saúde de Rodrigo Mussi, em uma coletiva de imprensa em frente ao Hospital das Clínicas, neste domingo (17). O irmão do ex-BBB afirmou que ele já foi extubado, está falando e andando pelos corredores da instituição em que está internado há pouco mais de duas semanas.

"Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, tá falando, tá andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal", afirmou Diogo.

O advogado já havia divulgado boas notícias sobre a recuperação do ex-BBB através das redes sociais. "Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros”, publicou no último sábado (16).

Ele também afirmou que Rodrigo está prestes a ser liberado da UTI. “Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!”, desejou aos seguidores do Instagram.

MILAGRE

Um boletim médico publicado nas redes sociais de Rodrigo Mussi afirmou que os médicos consideram a recuperação do paulista um verdadeiro milagre. “Rodrigo Mussi está mais calmo e mais ativo! Hoje, iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando os braços e pernas. O processo de extubação continua! Todos os médicos falam que o caso dele é um milagre!”, diz o comunicado.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente de carro na madrugada do último dia 31 de março. Na ocasião, o empresário sofreu traumatismo craniano e teve que ser submetido a cirurgias de emergência na cabeça e na perna.

O motorista do carro de aplicativo solicitado pelo ex-brother alegou ter cochilado ao volante antes de colidir com um caminhão, na Marginal Pinheiros em São Paulo. Rodrigo Mussi não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.

 

recuperação hospital irmão atualização BBB 22 Rodrigo Mussi extubação Diogo Mussi

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos