Ivete Sangalo resgata foto de segunda gravidez e encanta fãs - Instagram / @ivetesangalo
Nostalgia

Ivete Sangalo arranca suspiros ao relembrar segunda gravidez: ''Meu mundo''

A cantora compartilhou uma foto belíssima de biquíni, com o barrigão das gêmeas, à mostra

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h22

Ivete Sangalo recebeu milhares de elogios com a publicação feita por ela em seu Instagram, na última quinta-feira (25). A musa aproveitou o dia de postar fotos antigas para relembrar um momento para lá de especial: sua segunda gravidez.

No clique, a cantora surgiu toda sorridente de biquíni deixando o barrigão da gestação das gêmeas Helena e Marina, que hoje têm 3 aninhos.

''Minha barriga, meu mundo!'', legendou ela, nostálgica.

Vários amigos famosos marcaram presença nos comentários da publicação com elogios e muito carinho: "Linda demais!'', disparou Iza. ''Coisa linda'', declarou Ana Furtado. "Muito maravilhosa! Bom final de semana meu amor", desejou o perfil oficial de Simone e Simaria.

Vale lembrar que, além das gêmeas, Ivete e o nutricionista Daniel Cady, têm Marcelo, de 11 anos.

Confira:

Instagram / @ivetesangalo

CARNAVAL

Longe dos tradicionais trios elétricos, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram para uma live especial de Carnaval na noite do dia 13 de fevereiro. As cantoras decidiram se apresentar juntas após o cancelamento da folia, devido à pandemia do coronavírus, e entregaram um show com quase três horas de muito axé. 

"Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas, até que veio a ideia! Com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live", explicou Ivete em coletiva de imprensa.

Claudia então completou: “A gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente".

O show virtual “O Trio: Ivete, Claudia e Você” foi realizado em um hotel na Praia do Forte, em Salvador. Ao fim da live, as duas ainda comentaram sobre as expectativas para o próximo Carnaval, dessa vez livre da pandemia: "Ano que vem na rua, se Deus quiser, e a gente saltitante e feliz", disse Claudia.

amor gravidez bebês festa família Ivete Sangalo Daniel Cady carnaval filhos gêmeas casal marido famosos união bloquinho Helena Marcelo Bl marina Claudia Leite

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos