Juliana Paes dá detalhes de sua nova personagem - Instagram/@julianapaes
Novos projetos

Juliana Paes dá detalhes de sua personagem em 'Pantanal': ''Serei a mãe da Juma''

Em participação no 'Domingão', a atriz contou um pouco dos bastidores da novela

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h08

No último domingo (26), Juliana Paes foi uma das juradas do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck', e aproveitou para matar a curiosidade dos espectadores acerca de seu próximo projeto nas telinhas. 

Durante uma conversa com Luciano Huck, a atriz contou que sua próxima novela será a nova versão de ‘Pantanal’, sucesso da Rede Manchete nos anos 1990. “Já começamos a gravar [a novela], serei a mãe da Juma”, contou, referindo-se à protagonista que será interpretada por Alanis Guillen.

Em seguida, o apresentador perguntou se as gravações seriam na Fazenda Rio Negro, onde as filmagens da novela original aconteceram. A atriz, por sua vez, confirmou e disse que eles já estavam, inclusive, indo para os locais de gravação. 

Além disso, ela aproveitou para demonstrar sua empolgação, dizendo que nunca esteve nessa região do Brasil e não vê a hora de conhecer. Por fim, Juliana revelou que a novela terá muita preocupação em abordar o Pantanal, já que é uma região que sofre muito com a pouca preservação ambiental. 

PURA EMOÇÃO
Outro momento que conquistou os espectadores foi a presença de Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', no quadro ‘Revivendo o Passado’, onde a cantora entrou em um cenário idêntico à sua casa em Campina Grande (PA).


Tudo começou quando a Juliette cantou ‘Diferença Mara’, sua nova música. Em seguida, Luciano Huck perguntou: “Tua vida mudou em um ano. Você tem saudade lá de Campina Grande, da Paraíba, de tempos passados?"


“Muita. Esses dias eu estava falando que estava muito maravilhoso, tudo muito abençoado, mas muitas vezes eu gostaria de ser a pessoa que eu era antes", confessou Juliette.


Na sequência, ela completou que, por dentro, continua a mesma pessoa. “Mas no exterior tenho saudade da tranquilidade que eu tinha antes. Tenho coisas maravilhosas agora, mas é tudo muito agoniado", completou.


Luciano começou a introduzir a atração ‘Visitando o Passado’, em que a produção do programa recria a casa do artista que será surpreendido, no caso, Juliette. “Da porta pra dentro eu não posso contribuir muito. Mas da porta pra fora, esse resgate das lembranças, do passado, eu posso ajudar”, disse o apresentador.
 

novela televisão Juliana Paes famosos Domingão Pantanal

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos