Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022 - Instagram/@leticiacazarre
Família reunida

Juliano Cazarré encanta ao mostrar primeiro encontro dos filhos com Maria Guilhermina

O ator Juliano Cazarré levou os caçulas a São Paulo para conhecer a irmã recém-nascida

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h22

Fofurômetro explodiu! O ator Juliano Cazarré derreteu os seguidores ao compartilhar um registro do primeiro encontro dos filhos Gaspar e Maria Madalena com a irmãzinha recém nascida, Maria Guilhermina de Guadalupe.

Os pequenos ainda não a conheciam, já que a bebê passou por uma cirurgia no coração logo após o nascimento, no dia 21 de junho, e ficou internada por mais de um mês. Mesmo após receber alta, Guilhermina permanece em São Paulo (SP) com a mãe, Letícia Cazarré, aguardando uma segunda cirurgia.

No registro, as crianças aparecem radiantes ao lado de Letícia, e Gaspar segura a nenê no colo.

“Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha”, legendou Juliano.

Levar os herdeiros do Rio de Janeiro (RJ) para a capital paulista não foi fácil. O ator confessou que passou por alguns perrengues ao longo da viagem.

“Teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, táxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”, completou.

A família recebeu uma chuva de carinho nos comentários da publicação. “Que alegria!!”, escreveu um fã. “Que maravilha! Deus abençoe sempre a sua linda família e conceda muita saúde para a iluminada Maria!”, desejou outro. “Que foto mais linda! Mesmo a tanto sufoco para esse encontro, valeu muito a pena! “, celebrou um terceiro.

Além de Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente e Inácio, que ainda não conheceram a caçulinha.

Veja o encontro:

 

AGRADECIMENTO

Maria Guilhermina recebeu alta e Juliano Cazarré não pôde deixar de agradecer aos fãs por todo o apoio recebido durante a internação da pequena. Por isso, uma mensagem especial, gravada por ele, foi exibida no ‘Encontro’ no início de agosto.

“Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em São Paulo com a mamãe”, iniciou o artista.

Juliano explicou que a bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, ainda não pode viajar para o Rio de Janeiro, onde ele e os outros filhos estão, porque precisa realizar uma segunda cirurgia.

Na sequência, ele pediu que o público continuasse orando por Madalena. “Estou aqui gravando a novela e cuidando dos outros filhos. Peço que continuem rezando pela nossa filha. Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou. A gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela, conto muito com esse carinho. Muito obrigada do fundo do meu coração”, concluiu.

filhos Letícia Cazarré Juliano Cazarré Anomalia de Ebstein

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos