Larissa Manoela celebra 37 milhões de seguidores em seu Instagram - Instagram / @larissamanoela
Felicidade

Larissa Manoela agradece por chegar à 37 milhões de seguidores em seu Instagram

A gata comemorou a nova marca de pessoas que a acompanham com cliques maravilhosos

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h54

Larissa Manoela teve um motivo para lá de especial para comemorar, na noite da última quarta-feira (27). A atriz conquistou a marca de 37 milhões de seguidores em seu Instagram.

Para celebrar e agradecer aos seus fãs, a artista publicou algumas fotos em que aparece toda de azul, andando de bicicleta, e na legenda deixou todo seu carinho àqueles que a acompanham.

"Ouvi 37 milhões de pessoinhas que me seguem por aqui?? Coração chega a transbordar de alegria. Obrigada por estarem aqui e me acompanharem diariamente", disse a artista.

A famosa ainda afirmou que nunca havia imaginado algum dia chegar a ter tantas pessoas acompanhando seu trabalho na web.

"Nunca pensei que essa rede pudesse me trazer um alcance tão grande e contatos virtuais tão maravilhosos. Obrigada, lindezas", finalizou.

Confira:

CORPÃO

Recentemente, Larissa Manoela chamou a atenção dos internautas ao compartilhar seu look do dia. A atriz posou com um visual simples, que deixava sua barriguinha de fora. Logo, os fãs elogiaram muito sua boa forma.

Com apenas 20 anos, a recém contratada da TV Globo vem esbanjando o mulherão que se tornou. Os registros que compartilha nas redes sociais sempre lhe rendem milhares de comentários e curtidas.

Na ocasião, não foi diferente, a gata compartilhou uma foto em que aparece com um short jeans de cintura alta e um top cropped amarelo que deixou sua cinturinha à mostra.

A publicação ganhou mais de 215 mil curtidas e muitos comentários. "Linda!". "Perfeita", "Minha vida toda", "Tudo por você!" e "Deusa", foram apenas alguns dos elogios deixados pelos seus seguidores.

Maisa Silva Larissa Manoela Rafael Vitti Claudia raia Instagram atriz famosos Redes Sociais Seguidores Leo Dias loira Musa Artista linda famosa Leo Cidade milhões Luisa Mel Tata Wern Curtidas

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos