Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Famosos

Maiara e Maraísa vão cantar Marília Mendonça em show; ingressos esgotam em minutos

As cantoras assumiram a apresentação que seria de Marília em Lorena (SP)

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

Exemplo de superação! Maiara e Maraísa concordaram em se apresentar na cidade de Lorena, em São Paulo, no dia em que Marília Mendonça (1995 - 2021) estava com show marcado. Segundo informações da assessoria de imprensa, os ingressos esgotaram em 50 minutos após a abertura das vendas, nesta quarta-feira (10).

As vendas aconteceram por meio de dois sites e algumas lojas físicas, que já haviam tirado a divulgação do show de Marília

Ontem, a assessoria da artista confirmou que Maiara e Maraísa iriam cantar na apresentação, originalmente de Marília. Não houve divulgação do setlist, mas a dupla sertaneja pretende cantar as músicas do repertório da amiga.

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", dizia o vídeo publicado nas redes sociais, que foi retirado do ar momentos depois. 

A CONFIRMAÇÃO

No entanto, eles confirmaram que a informação é correta e, sim, o show das cantoras vai acontecer. "O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer", declararam.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram, além de parceiras de trabalho, grandes amigas de Marília Mendonça. Elas, inclusive, já estavam com várias apresentações marcadas para próximo ano com a turnê do projeto 'As Patroas'. 

Marília Mendonça famosos Maiara maraísa

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"