Maíra Cardi sai em defesa de Sophia - Instagram/@mairacardi
Complicado!

Maíra Cardi nega que Sophia seja filha de Arthur Aguiar com amante

Maíra Cardi saiu em defesa da filha Sophia e afirmou que a amaria de todo jeito

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 12h03

Maíra Cardi saiu em defesa da filha, Sophia, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar, em seu perfil no Instagram no último domingo (20). A influencer se pronunciou por causa dos ataques que a filha tem recebido.

A life coach respondeu comentários que chamavam a filha de feia e questionava se ela era fruto de alguma traição, se referindo aos casos que Arthur Aguiar assumiu ter tido no passado.

No vídeo, a atual esposa de Arthur revelou que não lê os comentários feitos na internet. “Tenho a vida muito corrida. É bom que não absorvo as energias, mas sigo os sites de fofocas por causa do BBB, uma vez que estou gerenciando a equipe dele (Arthur)”, começou.

“Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era, 'Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?'. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí”, esclareceu Maíra, com uma expressão calma.

A influenciadora ressaltou que a menina foi feita com muito amor. “Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão. Talvez por isso que ela seja tão doce. Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu amaria ela igual”, completou.

Em seguida, Maíra voltou a defender sua filha. “Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição... Ela não tem nada a ver. No caso, a Sophia é minha filha e a fiz com muito amor", contou.

A life coach também rebateu as críticas sobre a beleza de Sophia. “A respeito dela ser feia, do que as pessoas estão dizendo dela ser uma criança feia, eu, como qualquer mãe, não acho a Sophia feia. Toda a mãe acha seu filho bonito. Mas pode ser que a Sophia seja feia e eu não veja, porque uma mãe não vê que a sua filha é feia”, desabafou.

Por fim, Maíra esclareceu que beleza não é o mais importante para ela. “Mas nas minhas orações para Deus, não peço que a minha filha seja bonita. Peço para que eles sejam saudável, tenham caráter, bom coração, amem o próximo e se amem. Beleza não faz parte das minhas orações. Amarei os meus filhos da mesma forma, sejam bonitos ou feios”, disparou.

Vale lembrar que a esposa de Arthur optou por perdoar as mais de 16 traições do ator e também é mãe de Lucas, fruto de um outro relacionamento da influenciadora.

MUITOS ATAQUES

Maíra Cardi voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a vez que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, foi parar na UTI.

Acontece que, no último sábado (19), o ator venceu a Prova do Anjo no 'BBB 22' e comemorou a oportunidade que vai ganhar de ver um vídeo especial da esposa e da pequena. Assim que isso aconteceu, alguns internautas, de má fé, começaram a disparar críticas sobre a aparência da filha do casal, que tem apenas 3 aninhos.

A equipe de administradores das redes sociais do participante do grupo Camarote decidiu fazer uma publicação defendendo a pequena com a frase: "Sophia merece respeito". Fãs do programa e de Arthur passaram a usar seus perfis no Twitter para comentar sobre o ocorrido e defender a criança. O caso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a noite de ontem (19).

Ao perceber a movimentação envolvendo nomes da sua família, Maíra Cardi decidiu se pronunciar por meio dos Stories do Instagram. Por lá, a famosa publicou uma foto de Sophia com Arthur e abriu o jogo, comentando que ainda não tinha visto a repercussão do assunto até aquele momento. "Eu não vi, felizmente, não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim”, disse.

“Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês. Muito obrigada”, concluiu.

Confira:

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi recebe críticas sobre sua aparência - Instagram/@mairacardi

 

ENTENDA

Na semana de estreia do 'BBB 22', Maíra Cardi usou seu Instagram para explicar sua ausência nas redes sociais, no dia em que seu marido, Arthur Aguiar, entrou na casa mais vigiada do Brasil. O motivo foi a saúde da filha do casal, Sophia, de 3 anos de idade, que passou a noite de quarta (19) e a manhã de quinta (20) na UTI.

"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar, que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou Maíra.

"Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada", finalizou.

De acordo com a digital influencer, a garotinha teve uma parada respiratória e, por isso, precisou ser internada. “A garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação", afirmou.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos