AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Maíra Cardi detona Jade Picon e sugere paixão da modelo por Arthur Aguiar

Coach fitness detonou a líder da semana em um comentário nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 00h30

Maíra sugere que Jade tem "paixão embutida" por Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo/@mairacardi
Maíra sugere que Jade tem "paixão embutida" por Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo/@mairacardi

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, tem causado polêmica nas redes sociais. De acordo com internautas, a ex-BBB tem perseguido a participante Jade Picon.

A coach fitness usou suas redes sociais, na tarde deste sábado (12), para criticar a jovem e acusá-la de ter uma "paixão platônica" por seu marido.

Na ocasião, Maíra falou sobre uma conversa da morena com Linn da Quebrada, em que a líder revelou que gostaria de indicar Arthur novamente ao paredão.

Em uma publicação num perfil de fofocas, a moça não poupou palavras.

"Concordo com alguns comentários daqui. Estou achando que ela quer ser a 17ª [amante], e não está sabendo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele", começou ela.

"Sei não... Me parece coisa de adolescente apaixonada e que não pode viver a paixão! Para chamar a atenção. Prestem atenção em como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos", prosseguiu.

Por fim, ela deu um recado para a modelo

"Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", finalizou.

PROCESSO

Além disso, Maíra invadiu uma live do irmão de Jade Picon para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da conta da influenciadora.

A publicação, que foi redigida pela psicanalista Manuela Xavier, acusava o ator de praticar "gaslighting", uma forma de manipulação psicológica profunda, contra a morena.

Na conversa com Leo Picon, Maíra disse que estava acompanhada de sua advogada, e já havia pedido para a equipe da jovem apagar o post, mas não obteve resposta.

Desta forma, ela solicitou ao irmão da líder da semana que entrasse em contato com os responsáveis, uma vez que o conteúdo poderia até mesmo ser classificado como crime, e as consequências da postagem poderiam cair sobre Jade.

O também influenciador aproveitou o momento para se defender. "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", afirmou.