Marcella Rica mostra talento da noiva, Vitória Strada para fazer suas próprias unhas - Instagram/@marcellarica
Talento

Marcella Rica se diverte ao mostrar unhas das mão e dos pés de Vitória Strada

A noiva elogiou o talento da noiva de desenhar nas próprias unhas

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

Marcella Rica decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram, na noite da última terça-feira (2), uma habilidade da amada, Vitória Strada. 

A atriz fez as próprias unhas dos pés e das mãos. No entanto, engana-se quem pensa que foi uma simples esmaltação. Isso porque a morena fez desenhos super artísticos.

"Vou aproveitar essa deixa para exibir os talentos da Vitória Strada. Olha isso, gente. Aquelas que mostram a aliança também, mas não é isso não...", começou rindo ao mostrar a aliança propositalmente. "É o negócio da unha, que agora ela faz. Ela faz a unha dela e ela desenha. A coisa mais linda, gente", elogiou a loira.

Ela começa filmando os pés da morena, mas rapidamente se arrepende. "Vocês acham que é só mão, não. Ela desenha no pé também. Mas não vou mostrar muito não, porque tem muito tarado de pé no Instagram, né, amor?", disse Rica. "Tem muito", respondeu Vitória, rindo.

A atriz ainda brincou que a noiva estava "difamando" sua imagem na internet, ao filmar seus pés. "Não é uma coisa bonita para ficar mostrando", falou. "Seu pé é lindo, meu amorzinho, tudo em você é lindo". disparou Marcella, apaixonada.

NOIVADO

O ano de 2021 começou cheio de romance para Vitória Strada e Marcella Rica, após as duas ficarem noivas em plena noite de Ano Novo. As atrizes, que passaram a virada na Bahia, compartilharam cliques do momento especial no Instagram.

Na imagem, elas surgem na frente de um painel de LED, com a frase: "Casa comigo" escrita. "Tô noiva!", celebrou Vitória em seu perfil, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella, que completou. "Ela disse siiim, Brasiilll".

Ambas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas contaram que o namoro teve início mesmo em março daquele ano. Durante uma live em junho passado, Vitória Strada contou, pela primeira vez, como se apaixonou.

"Eu a vi tocando em um sarau e ela me olhou. Eu estava falando com uma amiga no telefone e mandei uma mensagem. 'Tem uma loira me olhando aqui'. Mas ficou por isso e eu nunca tinha beijado uma mulher antes. Eu seguia ela como seguia várias outras pessoas do nosso ramo. A gente se conheceu mesmo depois", revelou.
 

mão unhas Decoração Vitória Strada Claudia raia Jarbas Homem de Mello famosos Aliança Artista Arte noivas artística Desenho Marcella Ricca esmalte Roseli Maria Alves Gabe Simas nailart ane

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça