Mileide Mihaile é a Musa da Grande Rio no Carnaval 2022 - Beatriz Damy/ Agnews
UAU!

Mileide Mihaile escolhe look ousado para ensaio da Grande Rio

Na Marquês de Sapucaí, Mileide Mihaile ostentou um corpão ao aparecer com body cavadíssimo

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h55

Mileide Mihaile parou tudo na Marquês de Sapucaí no último domingo (4). Acontece que a musa compareceu ao ensaio técnico da Grande Rio com um look para lá de chamativo. O visual ousado chamou atenção das lentes dos fotógrafos que acompanharam o evento.

Isso porque a musa escolheu usar um body cavadíssimo todo trabalhado em pedrinhas prateadas e brilhantes. Por cima, Mileide usou uma espécie de blazer, porém, assim como o body, era todo transparente e brilhante.

Com as pernas turbinadas de fora, a ex-esposa de Wesley Safadão conquistou olhares ao sambar e cantar ao som do samba enredo de 2022 da Grande Rio: ‘Fala Majé, 7 chaves de Exu’.

Confira:

Mileide Mihaile sambando no ensaio técnico da Grande Rio 2022 - Beatriz Damy / Agnews
Mileide Mihaile sambando no ensaio técnico da Grande Rio 2022 - Beatriz Damy / Agnews

 

ELIMINAÇÃO DE ‘A FAZENDA 12’

Recentemente, as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta receberam Mileide Mihaile no podcast 'Pod Delas'. Na ocasião, a empresária relembrou sua recente participação no reality 'A Fazenda', em que foi eliminada com uma pequena diferença de votos na roça contra Solange Gomes e Aline Mineiro.

Mileide alegou já ter sido convidada para edições anteriores do programa e que só aceitou participar com a permissão do filho Yhudy, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Wesley Safadão. Segundo ela, o menino não achava esta uma boa ideia: “Ele disse: A senhora vai sair canceladíssima".

A ex-peoa relembrou que teve apenas quinze dias para se organizar antes do reality. Foi nessa época que Mileide ganhou o título de “Rainha das abelhinhas” ao escolher o emoji de abelha para representá-la nas redes sociais, o que rendeu uma rivalidade com os “foguinhos” de Rico Melquiades.

“Quem brigou comigo logo de cara foi o Rico” disse Mileide, mas ressaltou que hoje se dá muito bem com o participante. “Ele é um dos meus melhores amigos de “A Fazenda”, a gente se fala diariamente. Não é só troca de arroba”, brincou ela.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos