Vivian Amorim e Leo Hirschmann deram as boas-vindas à Malu - Instagram/@amorimvivian
Viva!

Nasce Malu, primeira filha de Vivian Amorim com Leo Hirschmann

Vivian Amorim e Leo Hirschmann viraram pais de Malu, que nasceu hoje (27)

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h07

Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, na madrugada desta quinta-feira (27), no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o publicitário Leo Hirschmann.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais da ex-BBB. Super emocionada, Vivian surgiu com a filha nos braços, ao lado do marido. Na imagem, havia ainda uma plaquinha com os pézinhos e as informações de Malu, que nasceu com 3,4kg e 48 centímetros.

"Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!", revelou ela no Instagram.

“Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!", completou.

O casal anunciou a gravidez em julho de 2021, depois de muita especulação do público e da mídia. Os dois começaram o relacionamento em maio de 2020 e, no final do mesmo ano, oficializaram a união.

Confira!



UMA MENININHA

Vivian Amorim e o marido, Leo Hirschmann, promoveram uma festança daquelas, em setembro do ano passado, para anunciar que estão à espera de uma menina. O chá revelação foi realizado no topo de um prédio em Manaus (AM) e teve direito à queima de fogos, decoração temática de ursinhos e até mesmo distribuição de brindes aos convidados.

No grande momento da revelação, Vivian e Leo estouraram uma balão com papéis rosa dentro e, em seguida, o nome Malu foi projetado nas paredes do Teatro Amazonas. “Avisa que é ela! Malu! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe está extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito”, declarou nas redes sociais.

Vivian Amorim família nascimento filhos menina

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"