Claudio Pessuti faleceu no domingo (31) - Instagram/@anapaulasiebert
Luto

Roberto Justus lamenta morte de Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe: ''Pessoa mais doce''

O empresário compartilhou uma homenagem ao amigo, vítima da Covid-19

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h53

Roberto Justus foi às redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para lamentar a morte de Claudio Pessuti, seu grande amigo, que faleceu vítima da Covid-19 no domingo (31).

Em seu Instagram oficial, o empresário compartilhou uma homenagem ao sobrinho de Hebe Camargo e fez questão de ressaltar as maiores qualidades dele.

"Claudio, como assim? Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo! Você foi a pessoa mais doce e querida que já conheci! Sempre muito atencioso e carinhoso com todos! Uma rara unanimidade! Nunca vou esquecer os momentos que tive o privilégio de viver ao seu lado! RIP Claudio Pessuti", escreveu ele na legenda da publicação.

Quem também compartilhou uma declaração a Claudio foi a esposa de Justus, Ana Paula Siebert. "Sabe aquela pessoa que deixa o mundo mais leve e iluminado?! Esse foi o nosso amigo Claudio", iniciou ela.

"Tão do bem, querido, alegre, prestativo, amigo...impossível alguém que não gostasse desse ser humano doce que ele foi. Que sorte a nossa ter tido o privilégio de viver momentos ao lado dele! Descanse em paz Claudio, lembraremos sempre de você com muito amor", concluiu a modelo. 

Claudio Pessuti estava hospitalizado há um mês em São Paulo, após testar positivo ao novo coronavírus. Segundo a assessoria do hospital, a mulher e o filho estavam com o empresário na hora que ele morreu.

Claudio estava morando na mansão de sua tia e era responsável pelo acervo da apresentadora, deixado por ela após a morte em 2012.

Alguns famosos lamentaram a morte do sobrinho de Hebe. O apresentador Serginho Groisman foi um deles: "Hoje uma notícia muito triste. Meu querido amigo Cláudio Pessutti perdeu a batalha para a COVID. Amável, gentil, carinhoso com todos fez questão de preservar a memória de sua tia Hebe Camargo. Sempre vou levar em mim os muitos bons momentos com ele e sua mulher Heleninha. E o carinho que sempre teve com nossa família. Meu abraço aos familiares nesse momento de profunda tristeza. Fica em paz Claudinho", lamentou em suas redes sociais.

morte luto famosos Roberto Justus lamenta sobrinho hebe Claudio Pessuti

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos