AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Hebe Camargo abre mansão da apresentadora e fala sobre capela construída em segredo

Local foi um presente para a apresentadora

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo ganhou capela de presente - Divulgação
Hebe Camargo ganhou capela de presente - Divulgação

Marcelo Capuano, filho único de Hebe Camargo, tem usado a mansão da mãe, em São Paulo (SP), como cenário de entrevistas que tem realizado para seu canal no YouTube durante a pandemia.

O herdeiro tem convidado amigos e personalidades, e mostrado as áreas internas e externas da mansão onde Hebe viveu. Ele até mesmo falou sobre a capela da residência, na última quinta-feira (30).

O local foi inaugurado em 2011, e até mesmo o Padre Marcelo Rossi conduziu uma missa no altar.

"Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante", relembrou o filho em uma conversa com Cláudio Pessutti sobrinho de Hebe, que revelou também que a capela foi construída em segredo para a tia.

"Hebe recebia muitas imagens de fãs e das viagens que ela fazia, como as que fez para Fátima, em Portugal. Encomendei o projeto de um santuário, mas não seria suficiente para tantos objetos. Eu tinha levado um cartão vermelho dela porque ela não aguentava mais obra em casa. Resolvemos então fazer escondido, de surpresa. Antes da reforma, aqui era o antigo quarto dos funcionários. A obra da capela levou dois anos porque só podia ser feita quando ela estava viajando ou trabalhando fora", finalizou.