Gil do Vigor e Sarah Andrade mantém amizade foram do confinamento - Instagram/@sarah_andrade
SERÁ?

Sarah Andrade nega que tenha se apaixonado no ‘BBB21’: ''Só pelo Gil''

Ex-BBB participou do ‘Casa Kalimann’ desta semana

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h32

As gravações do ‘Casa Kalimann’ continuam a todo vapor e a grande convidada desta semana foi ninguém menos que Sarah Andrade. Durante as dinâmicas propostas pela apresentadora, a loira aproveitou para falar sobre sua participação no ‘BBB21’ e, é claro, não escapou dos questionamentos sobre uma possível paixão dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar das especulações aqui no “mundo externo”, a consultora de marketing digital negou que tenha sentido atração por algum colega de confinamento. “Não, só pelo Gil mesmo! Eu falei, 'naquela casa, não vou entrar e fazer casal'. Corta para: Sarah em um casal com Gil, sem nem beijo na boca”, brincou.

E quando o assunto é Gil do Vigor, torna-se impossível não mencionar a bela amizade que os dois criaram no reality. Sarah garantiu que os dois possuem uma conexão muito forte: “Engraçado, né, que isso foi no primeiro dia do programa, a gente já se identificou muito e foi por causa de um signo! A gente descobriu que tinha o mesmo signo - Câncer - e a gente começou a conversar, daí vimos que os dois eram aquela coisa”.

“Manteiguinha derretida, aquela coisa que se apaixona com facilidade, e logo estava lá já eu e ele caindo de amores um pelo outro, se entregando”, prosseguiu. 

E não deu outra, ela fez questão de tecer uma série de elogios ao amigo. “O Gil tem um jeitinho muito particular dele, que é muito puro, e isso me ajudava a trazer um pouco mais para a realidade. Ele é maravilhoso, adoro as cachorradas”.

Sem dúvidas, Sarah foi uma das participantes que mais sofreu reviravoltas no ‘BBB21’. De favorita à eliminada com um dos maiores índices de rejeição, ela ainda lamentou a forma como tudo aconteceu: “Dá um apertinho no coração, né?”.

“Ver que você estava sendo considerada uma das favoritas no negócio e, de repente, fuén... Do céu ao inferno”, finalizou.

Big Brother Brasil amizade bbb reality namoro romance famosos Affair BBB21 Sarah Sarah Andrade gil do vigor VIGOROU

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça