AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Sarah e Gil se reencontram após eliminação: ‘‘Meu campeão’’

A dupla está reunida para a gravação do ‘BBB Dia 101’

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois não se encontravam há pouco mais de um mês - Instagram/@sarah_andrade
Os dois não se encontravam há pouco mais de um mês - Instagram/@sarah_andrade

Os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ estão todos confinados em um hotel no Rio de Janeiro (RJ) para a gravação do episódio especial que irá comemorar o sucesso da temporada. Com isso, algumas das duplas mais marcantes do reality show puderam se reencontrar, como aconteceu com Sarahe o recém-eliminado Gilberto.

O momento tão aguardado pelos fãs foi registrado através de uma live no Instagram da ex-BBB e mostra os dois muito empolgados, pulando e se abraçando. “Vou atrás do meu Gil do Vigor, vamos ver se ele atende essa porta”, disse Sarah a caminho do quarto do amigo.

Ao chegar, ela bate algumas vezes na porta até que Gil atende. “Meu campeão, gente!”, declarou. Quem também estava presente era a mãe do economista, Dona Jacira. “Mainha! Eu só conheço essa mulher por telefone”, completou Sarah, abraçando-a. 

A consultora em Marketing Digital garantiu que o reencontro só foi possível devido ao fato de todos já estarem testados contra a Covid-19 para a participação no programa. 

Na sequência, os amigos começam a conversar sobre a vida pós-reality. “Como você tá? Nossa, você emagreceu muito rápido desde que eu saí de lá”, comentou Sarah, antes de encerrar a transmissão para que oss dois pudessem “fofocar”.