De look monocromático, Patrícia Poeta aproveitou tempo bom para caminhar na praia - Instagram/@patriciapoeta
Muita disposição!

Sempre em boa forma, Patrícia Poeta é flagrada em caminhada na orla da praia

De legging e top, Patrícia Poeta aproveitou o clima ensolarado do Rio de Janeiro para se exercitar

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

O tempo ensolarado que está fazendo no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (1), é perfeito para atividades ao ar livre - seja um bom mergulho no mar de Copacabana, tomar sol na areia da Barra de Tijuca ou até fazer caminhada na orla de Ipanema. Esta última atividade foi a escolhida por Patrícia Poeta, que prioriza tanto a saúde quanto manter o corpo em boa forma

De legging e top verde musgo, boné, viseira, tênis para caminhar e, claro, máscara de proteção contra a infecção contra o novo coronavírus, a jornalista global tinha a companhia de um amigo, com o qual trocou muito papo durante o percurso

Vale lembrar que Patrícia está tirando uns dias de folga após substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’. A apresentadora principal da atração matinal estava se recuperando de uma cirurgia no ombro.


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)


(Crédito: AgNews)

TODA SORRIDENTE
Patricia Poeta recebeu uma chuva de elogios na última quinta-feira (25). Isso porque a apresentadora publicou uma foto maravilhosa em que aparece radiante na varanda do seu apartamento no Rio de Janeiro.

Na imagem, Patrícia Poeta apareceu usando um look lindo e bem confortável. Com um conjuntinho azul de estampa branca, a famosa posou iluminada pelo sol. Ela fez caras e bocas e abusou das poses para mostrar a roupa e toda sua elegância.

"Bom dia, quinta-feira! Dia de gravação por aqui… Um dia produtivo pra todos nós! Fiquem bem", escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram.

Ainda no carrossel de fotos, é possível ver um pouco do espaço luxuoso do apartamento de Patrícia. Com plantas, uma mesa, cadeiras e uma porta de vidro que refletiu a paisagem belíssima que a apresentadora tem como vista.

Tudo na imagem ficou tão perfeito que não teve como seus seguidores não deixaram elogios, emoticons e comentários, como "mulher maravilhosa e linda", "quanta beleza", "amor da minha vida, a mais linda!", "deusa da globo!" e "sempre linda!".

fitness famosos Musa Patrícia Poeta Caminhada orla

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"