AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia Poeta caminha pela primeira vez ao ar livre após cirurgia delicada: ''Comemorando''

No início do mês, a apresentadora precisou passar por um procedimento de emergência nas amígdalas

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta apareceu curtindo o início da manhã, nesta sexta-feira (24), em seu perfil oficial do Instagram, durante uma caminhada nas ruas com seu cão, Marley. Essa é a primeira vez que a apresentadora se arrisca em atividades ao ar livre; ela estava de repouso por conta de uma cirurgia nas amígdalas.

A famosa explicou ainda que, por enquanto, está liberada para voltar à maioria dos compromissos que tinha no dia a dia.

“Depois dos últimos acontecimentos, a primeira caminhada a gente nunca esquece… Fui liberada pra andar! Amanhã, vou poder trabalhar”, comemorou ela na legenda do post.

Mesmo com a liberação inicial, Poeta segue com algumas restrições: “Vida normal ( com exercícios, comida normal, sol e por aí vai…) só em outubro. No problema… Seguimos comemorando cada conquista por aqui. Uma ótima sexta pra todos! E até amanhã no ‘É de Casa’”.

A CIRURGIA
Em 10 de setembro, Patrícia precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas, e desabafou minutos depois do procedimento. Ela compartilhou uma foto na cama do hospital, e revelou que ficou com o rosto desfigurado por conta da dor.

No texto, a apresentadora explicou como tudo aconteceu: “Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação. Rosto? ficou desfigurado. Um verdadeiro ‘nightmare’ [pesadelo]”.

(Foto:Reprodução/Instagram)