Gil e Plínio Vasconcelos, seu novo affair - Instagram/@dr.pliniovasconcellos
Casalzão!

Suposto affair de Gil do Vigor se declara em publicação romântica: ''Já posso sentir saudade?''

Plínio Barreto publicou um clique juntinho do vigoroso

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

Gil do Vigor movimentou as redes sociais, na última semana, ao dar alguns indícios de que deixou o time dos solteiros para trás! O economista afirmou que está "com alguém" e, prontamente, os fãs descobriram que o mais novo suposto affair é Plínio Vasconcelos, um cirurgião-dentista da capital paulista.

Dando ainda mais credibilidade aos rumores, o boy magia fez uma declaração para lá de apaixonada, no último sábado (21). Via Stories, Plínio dividiu um clique ao lado do amado e se derreteu: "Já posso começar a sentir saudade?". Além disso, ele acrescentou emojis de coração azul e embalou o registro com a música 'Watermelon Sugar', do cantor Harry Stiles.

Dias antes, o casal já tinha surgido juntinho em alguns cliques de #TBT [Throwback Thursday], no refinado restaurante Spot, em São Paulo (SP). Apesar de não confirmar e nem negar o relacionamento, Gil havia alertado os seguiores que seu novo amor não era famoso e que seu nome começava com a letra ‘P’.

Vale lembrar que o ex-BBB vai deixar o gato brasileiro com o coração apertado no próximo mês, isso porque ele está de malas porntas para embarcar umo ao sonhado PhD nos Estados Unidos. Apesar disso, ele não escondeu o desejo de manter o relacionamento à distância: "Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância". 

MAS QUEM É PLÍNIO?

De acordo com o jornal Extra, Gil e Plínio se conheceram através de amigos em comum. O cirurgião-dentista tem 33 anos e atende em sua clínica própria em São Paulo (SP). 

O rapaz está formado há três anos e já foi voluntário em programas de reabilitação oral. Assim como Gil, Plínio também é muito apegado à mãe e não poupa declarações à ela nas redes sociais - que também contam com diversas fotos suas sem camisa!

 

namoro romance famosos Affair Gil gil do vigor Gil Nogueira VIGOROU

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"