AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor assume relacionamento nas redes sociais: ‘‘Espero continuar a distância’’

Segundo o ex-BBB, a identidade do affair não é tão secreta assim...

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'rei da cachorrada' está prestes a se mudar para os Estados Unidos - Instagram/@gilnogueiraofc
O 'rei da cachorrada' está prestes a se mudar para os Estados Unidos - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, nunca escondeu o desejo em engatar em um relacionamento sério. Acontece que, na última quarta-feira (18), o ex-BBB confirmou as especulações dos fãs e garantiu que está “com alguém”. Entretanto, a identidade do affair permanece em mistério, a pedidos do próprio. 

O assunto veio à tona através do Twitter, quando um fã afirmou que tinha ‘99.99% de certeza que ele está com alguém'. Por sua vez, Gil assumiu a relação: "Tô com alguém no Brasil!”, disse.

Em seguida, o economista fez menção à viagem que fará para cursar o seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia, no próximo dia 28. “Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, confessou. 

As revelações não pararam por aí e, em resposta a outro seguidor, Gil afirmou que algumas pistas sobre a identidade do affair passaram despercebidas pelo público. “Ele pediu pra não falar, mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto kkkkkkkkk”. 

Com isso, as especulações e brincadeiras começaram a todo vapor nas redes socias - com o nome de Arthur Picolientre os mais citados pelo fãs. Além disso, muitos também aproveitaram para desejar felicidades ao novo casal. 

 "Bom saber que alguém está te fazendo feliz", respondeu um seguidor. "Você merece ser muito feliz, meu amor", disse outro. “Vai dar tudo certo! Você é tão maravilhoso, sorte de quem conquistou seu coração. Estamos torcendo”, garantiu uma terceira.