Taís Araújo é uma das juradas do 'The Masked Singer' - Instagram/@taisdeverdade
Eita!

Taís Araújo revela que teve crush em Marcelinho Carioca na adolescência: ''Foto na parede''

Ex-jogador foi o desmascarado da semana no 'The Masked Singer'

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

Taís Araújo voltou a protagonizar um momento para lá de icônico no 'The Masked Singer', na última terça-feira (24). Acontece que a atriz surpreendeu o público do reality ao relevar que já teve um crush daqueles em ninguém menos que Marcelinho Carioca - o Coqueiro, que teve sua identidade revelada após perder a batalha musical.

"Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush da adolescência, vou ter que contar isso", afirmou ela, aos risos.

Ao assistir o ex-jogador sendo desmascarado, a famosa ficou boquiaberta e entregou que possuía uma foto de Marcelinho colada na parede de seu quarto: "Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto".

Apesar do momento de descontração, Taís Araújo fez questão de tecer diversos elogios à perfomance do eterno corintiano. Segundo ela, a coragem de sair da zona de conforto e mergulhar em um desafio musical foi excepcional: "Assim, cara, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil, quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui e se expor dessa maneira e sair completamente emocionado".

"Quando a gente vai achar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?", concluiu.

O momento, é claro, ganhou muita repercussão entre os internautas, que se divertiram na web. "Eu entendo a Taís Araújo, o homi quando moço era muito xuxuzin", escreveu um. "A Taís Araújo é a melhor pessoa kkkkkk", afirmou outro. "Marcelinho Carioca crush da Taís Araújo, o homem venceu muito na vida", completou um terceiro.

Taís Araújo revela crush antigo em Marcelinho Carioca #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/uVwWG69tK5

— Só Mídias (@MidiasSo) August 25, 2021

 

 

GAFE

Mas essa não foi a primeira vez que a jurada roubou a cena no 'The Masked Singer'. Isso porque, no primeiro episódio do programa,  A atriz cometeu uma gafe daquelas ao afirmar que Fernanda Souza é ‘loucamente apaixonada’ por Thiaguinho - de quem se separou em 2019. 

O assunto veio à tona quando o Girassol, um dos participantes mascarados do reality show, deu uma dica aos jurados sobre a sua verdadeira identidade. O personagem afirmou que era “loucamente apaixonado por Thiaguinho”, ao que Taís imediatamente gritou: “Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

Ao se dar conta da gafe, a atriz não disfarçou o constrangimento e levou as mãos ao rosto, enquanto os demais jurados riam da situação. “Ai que vergonha, gente, que vergonha", lamentou. 

música reality show Taís Araujo programa famosos Disputa Tv Globo The Masked Singer Brasil

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos