AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Taís Araujo faz homenagem para irmã mais velha: ''A melhor que eu poderia ter’’

Atriz resgatou cliques da infância e se declarou para Claudia Araujo

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 19h34 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em celebração ao aniversário, Taís Araujo se declarou para a irmã, Claudia - Instagram/@taisdeverdade
Em celebração ao aniversário, Taís Araujo se declarou para a irmã, Claudia - Instagram/@taisdeverdade

Claudia Araujo, irmã mais velha de Taís Araujo, completou 49 anos neste domingo (13). Para celebrar a data especial, a atriz resgatou uma série de registros com a familiar e comoveu os seguidores com declaração emocionante.

“Ela é 6 anos e 7 meses mais velha que eu, posso provar. Hoje não é sobre isso, porque as pessoas perguntarm quem é a mais velha quando saímos… Ela ama e me zoa, claro”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

Na sequência, ela exaltou as qualidades de Claudia. “Hoje é só pra agradecer a vida dela, sua saúde, sua cabeça, seu humor, sua vontade de viver e dizer publicamente o quanto eu amo a melhor irmã que eu poderia ter”, completou.

Os seguidores elogiaram a amizade entre irmãs e parabenizaram a mais velha. “Lindas!”, disse uma fã. “Maravilhosas! Parabéns”, declarou outra. Nanda Costa, que contracenou com Taís em ‘Amor de Mãe’, deixou um emoji de coração.

DIA DOS NAMORADOS
Lázaro Ramos começou o sábado (12) bastante inspirado. O ator aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado hoje, para fazer uma declaração para lá de especial à esposa, Taís Araújo. 

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece juntinho da amada, aos risos. "Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Taís, essa foto revela bastante do prazer que tenho em ser seu crush. Essa gargalhada que aparece muitas vezes ao longo desses anos todos é das melhores partes desse love. Love you, mon amour", escreveu o artista na legenda da publicação; 

Por fim, Lázaro deu uma dica para os seguidores: "Pronto, agora vocês. Comece o dia e declarando ao seu amor, paquerando alguém ou agradecendo algum livramento [risos]. O dia é disso", completou.