Thiaguinho e Carol Peixinho estão viajando juntos - Instagram/@carolpeixinho
Muito amor!

Thiaguinho encanta ao fazer declaração apaixonada à Carol Peixinho

Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram namoro em fevereiro

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h28

O romance está no ar para Thiaguinho e Carol Peixinho! Isso porque o casal, que está curtindo uma viagem para lá de luxuosa, não perdeu tempo em aproveitar o momento a sós para fazer várias declarações.

Nesta segunda-feira (21), o lado romântico de Thiaguinho veio à tona em seu perfil no Instagram. Por meio dos Stories, o cantor surgiu com a namorada em um cenário paradisíaco. Na imagem, Carol posou agarradinha ao amado, enquanto ambos exibiam belos sorrisos.

Na legenda, o artista não poupou carinho ao falar de seu amor: "Super obrigado por todos esses dias de descanso! Pela companhia, leveza e pelo amor! Tô pronto para 2022! Amo tu, Carolina".

Confira:

Instagram/@thbarbosa

 

ASSUMIDOS!

Após meses de especulações, Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia".

Vale mencionar que Thiaguinho se separou de Fernanda Souza há cerca de dois anos e, desde então, não assumiu nenhum outro relacionamento. Por sua vez, Peixinho já foi apontada como affair de Bil Araújo, Felipe Roque e Alan Possamai.

Desde o ano passado, Thiaguinho e Carol Peixinho já davam indícios de que estavam vivendo um romance às escondidas. Isso porque, além de já terem sido fotografados nos mesmos lugares algumas vezes, o suposto casal foi alvo de uma recente matéria do jornal Extra, que afirmou que o cantor decidiu manter o relacionamento com a baiana fora dos holofotes.

Reforçando ainda mais os rumores, Carol foi vista, em meados de novembro, curtindo de pertinho um show do sambista em Sorocaba, interior de São Paulo (SP). Segundos fontes do perfil Subcelebrities, a ex-BBB estava reclusa no bastidores do palco, enquanto Thiaguinho se apresentava.

declaração Thiaguinho casal romance Carol Peixinho

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos