Juliette recebe primeira dose de imunizante contra covid-19 - Instagram/@juliette
Imunizada!

Vacinada! Juliette toma primeira dose contra covid-19 e alfineta governo: ''Resistir''

A famosa fez duras críticas à política do Brasil e aos negacionistas

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

Boa notícia para os fãs de Juliette Freire! Na manhã desta terça-feira (3), chegou a vez da morena ser vacinada contra a covid-19. Por meio de suas redes sociais, a campeã do 'BBB 21' dividiu um clique do exato momento em que recebeu o imunizante e, então, aproveitou para fazer um desabafo sobre o governo.

Em seu feed oficial do Instagram, a maquiadora publicou uma foto em que ela aparece toda de branco, de máscara e emocionada ao ser vacinada. Por meio da legenda, ela fez duras críticas à política do nosso país.

"Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!", começou.

Na sequência, a musa relembrou um momento importante. "De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentimentos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou", disse.

Antes de encerrar, ela descreveu seu alívio por passar pelo momento e comentou sobre suas origens humildes. "Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Vacinem-se e continuem se cuidando", pediu ela.

Uma série de fãs comemoraram o momento por meio do setor dos comentários. "Amém, irmã", disse uma. "Esperança de dias melhores", escreveu outra. "É sobre pensar no outro", elogiou mais um.

Confira:

 

crítica famosos governo Covid-19 Juliette Freire imunizada vacinada

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"