Hugo Gloss e Josiane terão um embate em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo
Novela

Hugo Gloss faz participação em ‘A Dona do Pedaço’ e humilha Josiane

Globo acerta participação de Hugo Gloss em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h31

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) será humilhada pelo digital influencer Hugo Gloss, que fará uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco.

À essa altura, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) já estará pobre e trabalhará na porta de uma boate de São Paulo. Certa noite, o dono do clube informará que Hugo Gloss fará uma presença importante para divulgar o negócio.

"Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso", dirá o chefe da vilã. Ela fica animada com a notícia, mas acaba dando uma mancada.

Quando o influencer aparece na porta da boate, Jô não o reconhece e decide barrá-lo na entrada. “Você não entra”, dirá ela. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, argumentará o rapaz. “Eu digo que não entra, e não entra”, concluirá ela.

"Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debochará Hugo. A megera arma um barraco na frente do clube, e então o dono chega para apartar.

“O que está acontecendo com o Hugo Gloss?”, indagará o homem. Josiane ficará chocada ao saber o rapaz era o influenciador. “Com essa cara de pobre?”, dirá ela, irônica.

Programação da TV

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio